Centros de Educação Infantil da Afasc iniciam projeto férias de inverno

Com muito afeto e vontade de ensinar, os 33 Centros de Educação Infantil (CEI’s) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), iniciaram nesta terça-feira (17), o projeto “Férias de inverno”. Nesse período, as atividades serão regadas de muitas brincadeiras, passeios e diversão. Até o dia 31 de julho, data em que encerra o projeto, cada unidade estará com um projeto com atividades diferenciadas.

Os CEI’s Afasc Mundo Encantado e Santo Antônio, possibilitaram neste primeiro dia, atividades pedagógicas distintas da rotina.

Conforme a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim, os projetos realizados durante esse período garantem cuidado e lazer para as crianças, com experiências diferenciadas. “Utilizamos esse período para sairmos um pouco da rotina, e dar leveza aos trabalhos que realizamos diariamente. Nos CEI’s as crianças terão atividades diferenciadas com músicas, gincanas, brincadeiras, passeios entre outras formas de recreação”, comenta Andreza.

Texto: Comunicação

Fotos: CEI Afasc Mundo Encantado e CEI Afasc Santo Antonio

Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.55929 sec.
Desenvolvimento: