Departamento de Clube de Mães realiza 2ª edição da ExpoArte Afasc

Com o objetivo de divulgar o trabalho realizado nos Clubes de Mães e oficinas de artesanatos da entidade, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) inicia nesta quinta-feira (7), a partir das 9h, a 2ª edição da ExpoArte Afasc. O evento, que contará com exposição e vendas de artesanatos em geral e peças produzidas para o inverno, será realizado no salão paroquial da Catedral São José.

De acordo com ma coordenadora do Departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, além de promover o trabalho realizado nos 142 bairros, o evento reforça a sustentabilidade, através de peças do artesanato de reciclagem. “As participantes dos Clubes de Mães e das oficinas têm produzido lindas peças, e acreditamos que todos que passarem pelo salão paroquial ficarão encantados com cada um dos trabalhos. Essa exposição vai dar uma maior visibilidade a todo trabalho que realizamos até aqui. Para garantir o acesso de todos, não fecharemos ao meio dia, nos dois dias do evento”, destaca Nézia.

O evento está sendo realizado em comemoração aos 45 anos de fundação da Afasc. Além das peças dos Clubes de Mães, estarão também em exposição materiais produzidos pelas oficinas de pintura em tecido, madeira e vidro, mosaico e artesanato de reciclagem. O evento encerra às 18 horas da sexta-feira (8).

Texto e fotos: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.09904 sec.
Desenvolvimento: