Monitoras dos Clubes de Mães trazem novidades da Mega Artesanal

Buscar novidades e novas técnicas para as aulas dos Clubes de Mães/Inclusão produtiva. Assim foi a participação das monitoras dos Clubes de Mães da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), durante os dias que participaram de cursos, pesquisaram novos produtos e matérias primas para o desenvolvimento de suas atividades, na Feira Mega Artesanal, em São Paulo.

Para participar do evento, cada profissional angariou recursos através de venda de rifas, e outras atividades desenvolvidas pelo grupo.

Conforme a coordenadora do departamento de Clube de Mães/Inclusão Produtiva, o principal diferencial da feira, é que além de ver o produto pronto, se pode acompanhar de perto cada passo da produção. “Ganhamos muito conhecimento com essa viagem, e vamos levar para nossa cidade muitas novidades. As participantes dos Clubes de Mães vão se encantar com o que temos para mostrar. A Mega Artesanal é um espaço que disponibiliza muitas oportunidades, tanto em aprendizagem, quanto em produtos”, ressalta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Departamento de Clube de Mães/Inclusão Produtiva


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.13197 sec.
Desenvolvimento: