Crianças e adolescentes do SCFV Tereza Cristina se apresentam no Terminal Central

Potencializar a participação cidadã e desenvolver o protagonismo social; são alguns dos objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc). Seguindo essas metas, crianças e adolescentes do SCFV atendidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina, se apresentaram no Terminal Central na tarde desta terça-feira (31), através do projeto da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) “Vozes e Encantos”.

Segundo a orientadora social do SCFV Tereza Cristina, Simone Feltrin, essas atividades possibilitam o exercício da criatividade, a expressão artística e a desinibição. “É também uma oportunidade de divulgar as ações do serviço e mostrar ao público as atividades que são desenvolvidas nas oficinas do SCFV”, ressalta a orientadora.

Crianças e adolescentes, mostraram ao público, algumas das coreografias desenvolvidas durante a oficina de Dança, com o facilitador social, Maicon Motta.

Conforme a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Laranjeira, ação social promovida pela associação, permite que muitos talentos sejam conhecidos através deste projeto. “Ficamos felizes em receber pelo segundo ano as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência da Afasc. Temos um calendário de eventos com apresentações de diversas atividades. Esperamos que essa parceria entre ACTU e Afasc só cresça”, destaca Marlene.

Texto e fotos: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.12358 sec.
Desenvolvimento: