SCFV CRAS Renascer recebe famílias em noite especial

Com o tema “Trilhando os caminhos da paz”, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Renascer, abriu suas portas na noite dessa quarta-feira (8), para apresentar as famílias das crianças e adolescentes atendidos, todo o serviço prestado nas oficinas. Participantes e equipes estiveram envolvidos durante toda a semana nos preparativos para que esta recepção fosse ainda mais especial.

De acordo com a orientadora social do SCFV Renascer, Cristiana Salvático, é muito importante para o serviço trabalhar em conjunto com as famílias. “Mostrar o trabalho que está sendo realizado e seus resultados é uma forma de sensibilizar as famílias e fortalecer esta parceria que traz impactos incríveis. A organização do espaço e a preparação das apresentações foram feitos com muito carinho para receber as famílias e mostrar o trabalho desenvolvido nas oficinas do Serviço de Convivência”, relata a orientadora.

Além das apresentações culturais, o encontro contou com a exposição de produções realizadas pelas crianças e adolescentes, entre eles, uma sala temática com a história do livro “O Pequeno Príncipe”, que foi trabalhado durante as oficinas e brinquedos confeccionados com material reciclável. Como lembrança do encontro, as famílias receberam um coração de retalhos feitos pelos participantes, onde cada um depositou os seus desejos para um mundo melhor, seguindo o tema central das ações do SCFV deste ano.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Renascer


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.11577 sec.
Desenvolvimento: