SCFV visita museu de zoologia da Unesc

As visitas iniciaram na manhã desta quarta-feira (16), com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 0 a 17 anos da Afasc dos CRAS Renascer e Vila Miguel. O dia foi marcado por imensa alegria para os visitantes que tiveram a oportunidade de conhecer diversas espécies do acervo do museu, aprender sobre seus habitats, hábitos alimentares, entre outros. No SCFV do CRAS Vila Miguel, a ação contou com a participação das famílias do SCFV até 06 anos.

Durante os meses de maio a outubro, crianças e adolescentes dos sete espaços de oferta do SCFV visitarão o museu de zoologia Profª Morgana Cirimbelli Gaidzinsk na Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), participando de oficinas diversificadas: Bicho que Educa, Brincando com o Dino, Programação Animal, Assembléia dos Bichos e Café Cultural. Essas são algumas das atividades disponibilizadas.

Buscar novas possibilidades de aprendizagem através do contato vivencial com os espécimes da fauna e despertar a consciência ambiental de preservação e respeito à vida são alguns dos objetivos a serem alcançados através da ação proposta pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 0 a 17 anos.

Textos e Fotos - Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.05848 sec.
Desenvolvimento: