Brincadeiras e apresentações musicais marcam o encerramento da Colônia de Férias no CEI Afasc Lapagesse

A diversão tomou conta do Centro de Educação Infantil (CEI) Professor Afasc Lapagesse nesta sexta-feira (2). Após 22 dias de atividades voltadas para mais de 300 crianças, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) encerrou a Colônia de Férias na unidade educacional.

O último dia da iniciativa foi marcado por brincadeiras relacionadas a super-heróis e contou com a presença da banda do 28° Grupo de Artilharia de Campanha (GAC). “Hoje nos despedimos dos alunos. Percebemos que muitas professoras ficaram emocionadas, pois elas acabaram criando um vínculo com as crianças”, conta a diretora do CEI Afasc Gerda Becke Machado, Fabíola Dalsasso.

Além de reunir estudantes de 32 CEIs da Afasc, a Colônia de Férias contemplou alunos de Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) da Administração Municipal. “A Colônia de Férias deste ano superou as expectativas. Encerramos as atividades da melhor forma possível. Os pais nos agradeceram pelo atendimento prestado aos alunos”, destaca a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim Silva.

Durante a Colônia de Férias no CEI Professor Lapagesse, as crianças de 0 a 6 anos participaram de brincadeiras, práticas pedagógicas, artísticas e culturais.

Limpeza dos CEIs

Para receber os alunos em sala de aula na próxima quinta-feira (8), profissionais da Afasc iniciam nesta segunda-feira (5), um mutirão de limpeza nos CEIs. Os trabalhos serão realizados até quarta-feira (7).

Assessoria de Comunicação da Afasc

Texto e fotos: Jhulian Pereira


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.16126 sec.
Desenvolvimento: