CEI Afasc Branca de Neve é entregue à comunidade

A noite desta sexta-feira (27), foi de muita alegria para a comunidade escolar do CEI Afasc Branca de Neve, no bairro Cidade Mineira Nova. A direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), acompanhada do prefeito municipal Clésio Salvaro e demais autoridades, entregaram as obras de reforma e a ampliação da instituição, que representa investimentos na área educacional, com espaços adequados para ofertar qualidade e conforto as crianças, pais e profissionais.

Conforme o prefeito, a melhoria no CEI, com instalações apropriadas é essencial par oferecer um trabalho de qualidade e principalmente com segurança para as crianças. “Este era um sonho e uma necessidade desta comunidade. Estamos felizes, vendo a alegria nos olhos das crianças, dos pais, dos profissionais e de toda comunidade presente. Saber que agra todos serão acolhidos num espaço adequado e seguro é muito gratificante. Estamos fazendo essa entrega com chave de ouro”, destaca.

Segundo a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, a cerimônia de entrega representa o cumprimento de um compromisso com a comunidade escolar. “Quando melhoramos um CEI, nós melhoramos a qualidade no atendimento, no ensino, e estamos sempre em busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso nossa equipe aproveita todas as oportunidades e convida a todos para acompanhar os resultados”, comenta.

Banheiros, salas de aula, fachada, secretária, refeitório, cozinha, dentre outros espaços, receberam um olhar especial por parte dos profissionais que realizaram a obra. As crianças voltam a frequentar a instituição, a partir da próxima quarta-feira (2).

Para a coordenadora do Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc, Andreza Dagostim, o principal compromisso de quem faz educação é manter o educandário vivo e dinâmico, produzindo conhecimento. “Estamos entusiasmados com a reforma desse CEI. Há muito tempo a comunidade sonhava com esse dia, e agora conseguimos realizar essa reforma. Acredito que essa entrega vai servir de incentivo para que nossas profissionais busquem melhorar ainda mais o trabalho que já vinham realizando junto com as crianças deste CEI”, ressalta Andreza.

Texto e Fotos - Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.7458 sec.
Desenvolvimento: