CEI Afasc Jairo Luiz Thomazi realiza 1ª Mostra Cultural

Exposição de trabalhos feitos pelas crianças ao longo do primeiro semestre fez parte da primeira Mostra Cultural do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Jairo Luiz Thomazi, na noite dessa segunda-feira (2). Antes de ver a produção das crianças, pais e responsáveis estiveram em reunião com as professoras, onde receberam o portfólio.

Segundo a diretora da instituição, Michele Comin Grassi, os temas abordados em reunião foram referentes aos projetos trabalhados durante o primeiro semestre de 2018. “É importante demais os pais saberem como está o desenvolvimento de seus filhos, fazer acompanhamento das atividades, porque deve existir sempre esse diálogo entre professor e pais. A gente vê a alegria das nossas crianças quando os pais falam que suas atividades estão bonitas, caprichadas. Temos que manter essa cultura de os pais visitarem a escola, participar ativamente da vida escolar de seus filhos”, explica a gestora.

O objetivo do CEI foi incentivar a cultura, possibilitar a socialização e a integração entre educadores e familiares das crianças que frequentam a instituição.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Jairo Luiz Thomazi


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.6782 sec.
Desenvolvimento: