CEI Afasc Zulma Naspolini Manique Barreto abre as portas para comunidade

Para as crianças que frequentam o Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Zulma Naspolini Manique Barreto e suas famílias, o último sábado (23), foi diferente. Um momento de interação entre pais, escola e comunidade, foi proporcionado através do projeto macro “Família do Campo”. Colaboradores da instituição proporcionaram um almoço para resgatar um pouco da cultura do homem do campo.

A festa contou com a participação da presidente da Afasc, Adriana Salvaro e profissionais do Departamento de Educação Infantil (DEI).

Segundo a diretora do CEI, Rosangela, foi um evento muito especial, pois durante a semana os pais estiveram na instituição caracterizados com trajes típicos e nos enviaram fotos junto com seus filhos para expor durante o evento. “Decoramos o salão com as fotos que recebemos dos pais e com equipamentos e alimentos produzidos pelos agricultores. Sabemos como é importante valorizar o homem do campo, pois é por meio deles que os alimentos chegam a nossa mesa. Nossas crianças estão amando aprenderem tudo sobre esse importante trabalhador”, ressalta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Zulma Naspolini Manique Barreto


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.68368 sec.
Desenvolvimento: