Crianças do CEI Afasc Carmela Benedet Casagrande conhecem museu de zoologia da Unesc

Pensando na formação e aprendizado das crianças do Grupo 5 do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Carmela Benedet Casagrande, a professora Marta Luciana Carvalho, com apoio da diretora, Danielle Canarin Graff, iniciou o projeto “Conhecendo o nosso Planeta”. A primeira ação desenvolvida foi a visita ao Museu de Zoologia Prof.ª Morgana Cirimbelli Gaidizinski, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), nessa segunda-feira (6).

Segundo a professora, foi uma tarde onde a magia e o aprendizado tomaram conta do grupo. “As crianças ficaram atentas a tudo que viram e ouviram, tiveram muita atenção as explicações da bióloga, questionando e contribuindo com seus conhecimentos previamente adquiridos. Proporcionar esse momento para as crianças da educação infantil é gratificante, pois sabemos que desde muito cedo as crianças se encantam com os animais”, ressalta Marta.

Durante o passeio, as crianças tiveram a oportunidade de explorar uma grande diversidade de seres vivos, ao conhecer o ambiente do museu. O projeto segue até o final do mês de setembro.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Carmela Benedet Casagrande


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.27556 sec.
Desenvolvimento: