Secretárias dos CEI da Afasc passam por capacitação

A produtividade de determinadas documentações e serviços prestados dentro dos 33 Centros de Educação Infantil (CEI’s) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), depende muito da competência e dedicação das secretárias. Pensando nisso, o Departamento de Educação Infantil (DEI) realizou nessa terça-feira (31), uma capacitação para estas profissionais na sede administrativa.

O encontro foi ministrado pela secretária do DEI, Thiana da Silva, que abordou assuntos administrativos relacionados a profissão. Alisson Bombana, também participou do encontro, esclarecendo dúvidas relacionadas ao setor de Comunicação.

Segundo a coordenadora do departamento, Andreza Dagostim, o objetivo da Afasc, foi proporcionar a atualização das profissionais e aprimorar os diversos aspectos da escrituração escolar. “As secretárias são parte importante na engrenagem dos CEI’s, por isso é importante a aquisição de novas habilidades para prestar um atendimento melhor, afinal estamos sempre preocupados com a qualidade de vida e a excelência no trabalho dos nossos funcionários”, comenta Andreza.

Texto e fotos: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.51044 sec.
Desenvolvimento: