Ação 'Trem de Natal' passa por Cras

A magia e alegria do Natal continuam contagiando as crianças participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Afasc. Só que desta vez o papai Noel chegou de trem. A ação solidária “Trem de Natal”, organizada pela Ferrovia Tereza Cristina (FTC) ao longo da estrada Férrea, passou às 9h30 desta quarta-feira (13) no Cras Vila Miguel, Cras Tereza Cristina e encerrou a trajetória em Criciúma no Cras Renascer às 11h30, continuando seu caminho com destino a Imbituba.

Em cada um dos locais o Papai Noel desceu da locomotiva e interagiu com as crianças, distribuindo os presentes. No total foram distribuídos quatro mil brinquedos e dois mil kits de bala. "O projeto visa atender aqueles que moram próximos a ferrovia. Queremos levar o símbolo do Natal, o sorriso, a esperança de um mundo melhor, já que muitas crianças não recebem o abraço do Papai Noel”, enfatizou a coordenadora do SFCV Maria Laurídia da Silva.

Trem de Natal

A ação realizada há 21 anos sempre teve o objetivo de proporcionar momentos de alegria, através do Projeto de Responsabilidade Social da empresa.


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.09319 sec.
Desenvolvimento: