Afasc recebe a visita do empresário Zefiro Giassi

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) recebeu na quarta-feira (7), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), a visita do empresário Zefiro Giassi. Recepcionado pela equipe administrativa da Afasc, além do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, o fundador da rede Giassi Supermercados conheceu os trabalhos realizados pela entidade social.

“O Zefiro é um dos empresários mais bem-sucedidos de Santa Catarina. Mostramos a ele as atividades que a Afasc oferece para os idosos, além de apresentar os serviços desenvolvidos com crianças, adolescentes e mulheres. É sempre muito bom receber pessoas que contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento da região Sul catarinense”, destaca a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

A vice-presidente de honra da Afasc, Robinalva Ferreira, o diretor-executivo da Afasc, Adriano Boaroli, o coordenador do CCTI da Afasc, Daniel Cipriano, e a mobilizadora de recursos da Afasc, Marlene Campos, também acompanharam a visita do empresário içarense.

Assessoria de Comunicação da Afasc

Texto: Jhulian Pereira
Fotos: Alisson Bombana


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.17017 sec.
Desenvolvimento: