Confraternização das presidentes de Clubes de Mães e Grupo de Idosos alegra CCTI

Após diversas atividades promovidas pelos Clubes de Mães e grupos de idosos da Afasc durante 2017, a confraternização de encerramento do ano ocorreu na manhã desta sexta-feira (8), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI).

“Nós estamos muito gratos por todas que voluntariaram a conduzir e liderar os grupos neste ano, essa colaboração é essencial”, afirmou a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira. Além dos agradecimentos, alguns dos muitos projetos que já foram elaborados para 2018 foram apresentados às presidentes.

Durante o momento se fizeram presentes o vice-prefeito Ricardo Fabris, o Diretor Executivo da Afasc Adriano Boaroli, a vice-presidente de honra da Afasc Robinalva Ferreira e a conselheira da Afasc Gladis Sarvalaio.

Durante sua fala, Gladis emocionou muitas mulheres ao contar histórias com reflexões reais. “É importante rever as coisas que passaram neste ano para poder melhorar no próximo, ser melhor para os outros e com os outros”, comentou.

Após as homenagens e lembranças um delicioso café foi servido a todas as monitoras dos Clubes de Mães e grupos de idosos.

Texto: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.18045 sec.
Desenvolvimento: