Dia Internacional da Mulher: Afasc promove missa na Catedral São José

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) realiza nesta quinta-feira (8), às 15h, uma missa na Catedral São José. A celebração religiosa reunirá autoridades municipais, moradores, profissionais e usuários dos serviços ofertados pela entidade de assistência social.

Conduzida pelo padre Eloir Rogério do Nascimento Borges, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, do bairro Boa Vista, a missa também marcará o início das atividades da Afasc em 2018. “Preparamos uma grande cerimônia religiosa para celebrar a vida de cada mulher. Esperamos que os moradores participem conosco. É uma oportunidade para agradecermos a Deus”, comenta a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

De acordo com a coordenadora dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 18 a 59 anos/Clubes de Mães da Afasc, Nézia João Pereira, mais de 500 mulheres devem prestigiar o ato litúrgico. “Trabalhamos muito para organizar esta missa. Contamos com a presença de todos para celebrarmos e agradecermos a Deus pelo início de mais um ano”, ressalta.

Assessoria de Comunicação da Afasc
Texto: Jhulian Pereira
Foto: Milena dos Santos/Arquivo Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.22148 sec.
Desenvolvimento: