Equipe do Abrigo Lar Azul promove feijoada beneficente

Para arrecadar recursos para a manutenção dos serviços do Abrigo Lar Azul, a instituição promoverá nesse sábado (11), a partir das 12 horas, no Salão da Paróquia Santa Barbará, no bairro Santa Barbará, uma feijoada beneficente. O evento está sendo realizado em parceria com o Chef Motta.

O Lar Azul realiza acolhimento provisório, e atualmente abriga sete meninos com idade entre 12 e 17 anos. O abrigo possui convênio com a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que mantem as despesas com pessoal, alimentação e transporte escolar.

De acordo com a coordenadora do Lar Azul, Carolina Sônego Spillere, será disponibilizado ingressos à venda no local do evento. “Precisamos do apoio das pessoas nesse evento, que é de grande importância para continuarmos realizando uma trabalho de qualidade com nossos adolescentes. Além de saborear uma feijoada deliciosa preparada pelo Chef Motta, os participantes contribuirão para garantir qualidade de vida e bem-estar para nossos acolhidos”, ressalta.

Os ingressos custam R$ 30 adulto e R$ 15 crianças entre seis e 12 anos, e podem ser adquiridos através dos telefones: (48) 3445-8935, (48) 99633-9763 e (48) 99802-9492.

Texto e fotos: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.1846 sec.
Desenvolvimento: