"Mãos unidas" em horário especial de Natal

Quem passar pela Praça Nereu Ramos nos próximos dias poderá aproveitar para comprar os artesanatos de Natal do projeto “Mãos Unidas” realizado pela Afasc. A feira está recheada de toalhas de louça, peças em crochês, tricô, pacthworks, bolsas, bonecas e decorações de Natal.

A venda dos artesanatos também entrou no horário de natal até a sexta-feira (22). A feira ficará aberta de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Nos sábados das 8h30 às 17h e nos domingos das 16h às 22h.

“A venda dos artesanatos aqui na praça faz uma boa diferença no orçamento doméstico, ainda mais agora com o natal chegando”, contou a participante Jezione Bezerra de Menezes.

Mãos Unidas

Todas as quartas-feiras uma equipe de mães artesãs expõem e comercializam seus produtos em tendas montadas em frente à Casa de Cultura. As participantes são divididas em dois grupos, onde cada semana um deles fica responsável pela feira.

O projeto “Mãos Unidas” tem o objetivo capacitar e instruir as mulheres para que elas mantenham e aumentem suas rendas familiares através das confecções. As participantes são divididas em dois grupos, onde cada semana um deles fica responsável pela feira.

“É muito importante incentivar a visibilidade do trabalho das participantes que se empenham em confeccionar os artesanatos”, concluiu a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira.

Texto: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.23433 sec.
Desenvolvimento: