'Mulheres do bem' movimenta Nações Shopping

O evento “Mulheres do Bem” reuniu 60 mulheres da cidade nesta terça-feira (28) no Nações Shopping. Um dos principais objetivos do momento foi mostrar às mulheres da sociedade os trabalhos desenvolvidos pelo departamento de assistência social da Afasc.

A Afasc encaminha diversas pessoas para cursos profissionalizantes como a capacitação de manicure e pedicure e a oficina Orientação Profissional e Carreiras. Os cursos têm a intenção de promover a independência financeira e a inserção no mercado de trabalho. “Esse é o primeiro passo de uma grande jornada, por isso é tão importante a ajuda das ‘mulheres do bem’ no processo”, afirmou a integrante da Afasc Solidária, Magali Amboni.

Outro objetivo do evento foi a arrecadação de fundos para a Afasc Solidária que destina o valor à compra de produtos e materiais para as pessoas com necessidades emergenciais.

O evento contou ainda com a participação da presidente e vice-presidente de honra da Afasc, Adriana G. Salvaro e Robinalva Ferreira. “É muito importante promover esses encontros que tragam como assunto a colaboração da sociedade em promover a continuação desses projetos”, destacou a presidente.

Texto: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2017 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.05533 sec.
Desenvolvimento: