Participantes do curso de manicure visitam CCTI

A tarde desta quarta-feira (22) foi cheia de acetona, lixa e esmalte no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) da Afasc. As idosas que participam da Oficina de Arteterapia receberam os cuidados das 20 participantes do curso de manicure e pedicure promovido pela Afasc Solidária.

O principal objetivo da união entre esses dois grupos foi o incentivo ao treinamento das participantes do curso e também a ajuda na recuperação da autoestima das idosas através do incentivo aos cuidados com a beleza.

A coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimere Cardoso Nesi, conta que essa foi uma oportunidade para a prática e aperfeiçoamento do atendimento das meninas. “Isso só aumenta ainda mais a experiência delas”, afirmou.

O curso promove através das oficinas de atividades produtivas uma contribuição para a ampliação da renda familiar. Para a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, a integração entre os dois grupos é de grande importância para que haja um crescimento comum, além da experiência que elas adquirem a cada atendimento.

Texto: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2017 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.05542 sec.
Desenvolvimento: