Profissionais do Programa Afasc Ritmo e Saúde passarão por capacitação

Com o intuito de melhorar o atendimento realizado nos bairros pelo Programa da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Ritmo e Saúde, os profissionais estarão participando de capacitações entre os dias 23 e 26 de julho, no Centro Administrativo da instituição. Durantes estes dias não haverá aula nas 70 comunidades beneficiadas com o projeto.

De acordo com a coordenadora do programa, Sandra Jorge, esse momento se faz necessário para que os colaboradores se reciclem para continuar prestando um serviço de qualidade nos bairros. “Temos que dar esse suporte para que os professores se sintam apoiados. Por isso é necessário está parada nas atividades para que eles compartilhem suas experiências vividas nesse primeiro semestre e tirem suas dúvidas. Nestes dias de formação eles terão tanto a parte teórica quanto a prática, o que os ajudará a continuar trabalho com ânimo e disposição”, comenta coordenadora.

Atividades nos dias de formação:

A partir das 19 horas da próxima segunda-feira (23), os profissionais iniciam suas atividades com o professor Edson Lima, que trabalha com aulas de dança como: afro, house, hip-hop, zucchi, dentre outras. Na terça (24), será realizada uma avaliação do primeiro semestre e encaminhamos para os próximos meses. Na quarta (25), o médico geriatra, Alisson Pires, estará falando um pouco sobre saúde. Na quinta-feira (26), será a vez do educador físico e especialista em fisiologia do exercício, Vitor Santos, que estará trazendo para os profissionais teoria e prática de treinamento funcional.

Texto: Comunicação

Fotos: Programa Afasc Ritmo e Saúde


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.10403 sec.
Desenvolvimento: