Quem Somos

O ano era 1973. Criciúma vivia uma década de intensas mudanças e a questão social entrava ainda mais em evidência. Assim, a então primeira-dama Zulma Naspolini Manique Barreto, junto com um grupo de mulheres engajadas nessa causa, fundou a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Em suas mais de quatro décadas de serviços prestados à comunidade criciumense, a Afasc, que é uma organização social de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, conta com um programa integrado de assistência social e educação básica, voltado especialmente ao atendimento das necessidades da criança, adolescente, mulher e idoso.

Hoje a Afasc tem como diretor executivo o senhor Adriano Boaroli e presidente de honra a primeira-dama, senhora Adriana Goulart Salvaro, e atende mais de 15 mil pessoas por mês, através de seus programas de educação infantil, assistência social, inclusão produtiva (clubes de mães), grupos de idosos, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de zero a 17 anos e ainda com o programa Ritmo e Saúde, que leva ginástica e fisioterapia aos bairros. Além disso, a entidade presta auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social nas suas necessidades emergenciais através do departamento de assistência social.

Com ações embasadas no amor, carinho e dedicação, a Afasc trabalha, junto com sua direção, colaboradores e voluntários, para melhorar a vida na comunidade criciumense.

Missão

Proporcionar serviços de assistência social e educação, com carinho, amor e dedicação, promovendo a transformação social da população criciumense, garantindo sua cidadania.

Visão

Ser reconhecida nacionalmente como referência em desenvolvimento social e educação, com compromisso e transparência.

Valores

Amor

Transparência

Valorização

Confiabilidade


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2017 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.21623 sec.
Desenvolvimento: