'Aulão Solidário' de dança promete movimentar o Parque das Nações

A tarde do próximo sábado (16) promete ser agitada com muita dança no Parque das Nações Cincinato Naspolini. Às 16h inicia o “Aulão Solidário” que é aberto a toda comunidade e promovido pelo departamento de Ritmo e Saúde da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc).

Durante o evento serão arrecadados brinquedos e doces que serão destinados às crianças dos bairros que a Afasc já atende. No decorrer da tarde serão oferecidas às participantes frutas e água.

A expectativa é que mais de 300 pessoas participem do aulão que também encerrará as atividades de 2017. “O evento é aberto a toda comunidade e contamos com a presença de todos porque objetivo deste programa é difundir o acesso à saúde ao maior número de pessoas”, afirma coordenadora do Programa Ritmo e Saúde, Sandra Jorge.

Ritmo e Saúde

O departamento de Ritmo e Saúde está presente em 72 bairros de Criciúma e atende atualmente mais de três mil pessoas. Durante todas as semanas são realizadas atividades de ginástica, funcional e fisioterapia.

As aulas retornarão no sábado, 3 de março de 2018, também no Parque das Nações.

Texto: Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.04059 sec.
Desenvolvimento: