Presidente de Cooperativa visita Centro de Convivência da Terceira Idade

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) recebeu na terça-feira (3), no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), a visita do empresário Aloisio Westrup, Presidente da Cooperativa Sicredi Sul SC e da assessora de comunicação e marketing da cooperativa Giovana Pedroso. Recepcionados pela equipe administrativa da Afasc, Aloísio conheceu todas as oficinas realizadas no Centro e também conversaram sobre projetos futuros.

Durante a visita, o presidente da cooperativa que pertence a um sistema nacional e que atua localmente em 45 municípios do sul do estado, enalteceu a contribuição social do Centro para a cidade. “É um espaço amplo, com atividades diversificadas que valorizam o idoso e as suas potencialidades. Enquanto Instituição Financeira Cooperativa, estamos à disposição para cooperar com esse trabalho dentro das atividades que prestamos à comunidade”, disse Aloísio Westrup.
O representante da Instituição também aproveitou a visita para apresentar o Sicredi, que atende todos os tipos de associados. “Somos uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dessas pessoas e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O Sicredi oferece mais de trezentos produtos e serviços financeiros, como cartões, poupança, seguros e crédito”, explicou Westrup.

A presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, o diretor-executivo da Afasc, Adriano Boaroli, o coordenador do CCTI da Afasc, Daniel Cipriano, e a mobilizadora de recursos da Afasc, Marlene Campos, também acompanharam a visita do empresário. A visita se encerrou com um saboroso café feito no próprio centro de convivência.

Texto e Fotos - Comunicação Afasc


Veja mais

v.01 Copyright 2017-2018 - http://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (http://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
AFASC - Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma
Tempo: 0.07573 sec.
Desenvolvimento: