Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc celebra Independência do Brasil, com desfile na Rua da Gente

“Afasc: Há 50 anos transformando vidas e inovando”. Esse foi o tema apresentado pela associação durante o desfile cívico dessa quinta-feira (7), na Rua da Gente. O evento que foi organizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, teve como temática principal “Criciúma, uma cidade inovadora. Construindo o futuro por meio da Ciência, Educação e Tecnologia”.

A Afasc levou para o desfile: Departamento de Educação Infantil, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de zero a 17 anos, Ritmo e Saúde, Clubes de Mães, Grupos de Idosos, Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), Afasc Solidária, Lar Azul e Lar Florescer.

“O tradicional desfile cívico-militar de 7 de setembro, é o principal evento comemorativo da Semana da Pátria, com ele vemos a cidadania que crianças e adultos exercem em prol da nação. Nossa instituição, desde a Educação Infantil ao Serviço do Idoso, promove o nacionalismo e o patriotismo, sobre tudo, estimulamos o respeito aos aspectos e expressões existentes no país”, comenta Adriano Boaroli, diretor executivo da Afasc. “Esse ano em que completamos meio século de história, mostramos o quanto estamos trabalhando para transformar vidas”, destaca.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb