Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc participa do lançamento do 1º Doa Criciúma, promovido pelo Núcleo do Terceiro Setor da Acic

Nesta sexta-feira (20), a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) participou do lançamento oficial do 1º Doa Criciúma, evento promovido pelo Núcleo do Terceiro Setor da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A campanha integra o movimento nacional Dia de Doar.

A primeira-dama de Criciúma e presidente de honra da Afasc, Adriana Goulart Salvaro, juntamente com a presidente do Conselho de Administração da Afasc, Robinalva Ferreira, que também integra comitê de organização da campanha, e o diretor-executivo da Afasc, Adriano Boarolli, estiveram presentes no evento, reforçando o apoio da entidade com esta iniciativa.

O 1º Doa Criciúma surge como um marco importante, demonstrando a capacidade de mobilização e o compromisso da comunidade de Criciúma em fazer a diferença. A Afasc, além de apoiar, também possui representantes que fazem parte do Núcleo do Terceiro Setor da Acic.

A campanha Doa Criciúma reflete a solidariedade e o espírito de colaboração que são essenciais para o progresso e o bem-estar da comunidade.

Texto e fotos: Letícia Ortolan JP 7118/SC

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb