Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc recebe homenagem especial da Câmara de Vereadores de Criciúma

A Afasc recebeu uma linda homenagem da Câmara de Vereadores na noite de quarta-feira (7). Uma Sessão Especial, foi realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) pelos edis, onde a organização social recebeu uma placa alusiva aos 50 anos de história e trabalho da entidade. A condecoração foi feita através do Requerimento 68/2023, de autoria dos 17 vereadores.

“Que alegria, viver esse momento tão especial, que Deus mobiliza através das pessoas, através da celebração, do afeto e da gratidão. Agradeço o apoio e carinho de todos os vereadores, por tanto carinho para com a Afasc e sua equipe. E ressalto aqui o trabalho de todas as ex-presidentes, que tiveram o privilégio, de assim como eu, presidir está tão importante instituição, tocar em tantas pessoas, em seu tempo, dentro das suas condições e de acordo com as circunstancias dando o melhor de si, para transformar a Afasc nessa organização tão importante para as pessoas. Fica o nosso comprometimento de fazer sempre o melhor”, comenta a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

O evento contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas, o prefeito, Clesio Salvaro, vice-prefeito, Ricardo Fabris e deputado federal, Ricardo Guidi.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Salésio Lima, é uma honra pode celebrar o trabalho realizado pela Afasc, que é feito com responsabilidade e dedicação as pessoas. “Nos encontramos para celebrar, um momento especial. São 50 anos da nossa querida Afasc. É uma honra poder estar ao lado dessas pessoas que dedicaram tanto tempo, energia, amor e dedicação, a essa nobre causa”, destaca. “Ao longo de tantos anos, nesse marco tão importante, é impossível não refletir sobre a jornada incrível da Afasc, conduzida desde a dona Zulma. Ao longo dos anos essa importante instituição tem sido uma força transformadora em nossa cidade. Ela proporciona apoio, alívio e esperança, para aqueles que mais precisam. Com muita honra, em nome do Poder Legislativo quero parabenizar essa instituição que realiza um trabalho de excelência na cidade”, ressalta o vereador.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Comunicação/Afasc e Comunicação/Câmara de Vereadores

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb