Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

CEI's da Afasc iniciam suas colônias de férias de inverno

Com o objetivo de proporcionar uma alternativa mais divertida e educativa para as crianças que frequentam os 32 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), o Departamento de Educação Infantil (DEI) elaborou o projeto “Férias de Inverno”. As atividades de integração e lazer iniciaram nessa segunda-feira (15) e seguem até sexta-feira (26). Durante o período as crianças realizarão atividades esportivas, e outas que despertem o sentimento de solidariedade, respeito e companheirismo.

De acordo com a coordenadora do DEI, Andreza Dagostim, as orientadoras educacionais do departamento, Kamila Goulart e Carla Menezes, e as profissionais dos CEI’s prepararam um projeto diversificado e nutrido com diversas brincadeiras e aprendizagens. “As atividades desenvolvidas durante a colônia de férias são práticas pedagógicas que não contribuem apenas para a aprendizagem, mas torna a aula mais dinâmica e prazerosa. Nesse período as crianças trocam experiências em ambientes diversificados e se integram com diferentes faixas etárias. Este projeto está proporcionando inúmeras descobertas por meio da ludicidade”, comenta.

Brincadeiras circenses, circuito motor, mini pizzaiolo, cinema no CEI e oficina de brincadeiras, são algumas das atividades que estão disponíveis durante os próximos dias nos Centros de Educação Infantil.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI’s Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb