Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Corte de bolo e muita alegria no início das comemorações dos 50 anos da Afasc

Nesta segunda-feira (5), a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), celebra seus 50 anos. Para comemorar esse momento especial, os departamentos da entidade realizaram corte de bolo e diversas atividades alusivas ao cinquentenário da instituição.

Segundo a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, desde que foi fundada, no ano de 1973, pela primeira dama Zulma Naspolini, todas as pessoas que passaram pela associação trabalharam incansavelmente para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Há 50 anos, dona Zulma reuniu mulheres da sociedade, e fundou essa entidade que faz um trabalho belíssimo na cidade de Criciúma. Todas as pessoas que passaram por aqui, ao longo desses anos dedicaram muito trabalho e carinho, fazendo com que a Afasc seja reconhecida”, destaca. “Hoje nossa equipe e os participantes de todos os serviços da Afasc celebram seus 50 anos de carinho e cuidado com o próximo. Estamos muito felizes por fazer parte desse momento histórico, por contribuir para o bem das pessoas, e principalmente, por perpetuar o verdadeiro espirito de solidariedade”, comenta a presidente.

Texto: Milena dos Santos

Fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb