Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Departamentos da Afasc retornam atendimentos administrativos

Com o fim das férias, as atividades administrativas dos departamentos da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), retornaram nesta quinta-feira (1º). Nos próximos dias, os profissionais estarão reunidos, participando de formações e capacitações, preparando a volta dos atendimentos para crianças, adolescentes, Clube de Mães e Idosos.

“Chegou a hora de organizar e planejar ações que continuem levando até a população criciumense, um atendimento de qualidade. Nos próximos dias, nossos profissionais participarão de formações e capacitações, que atenda as necessidades de cada departamento”, destaca o diretor executivo, Adriano Boaroli.

As atividades dos Serviços de Convivência nos CRAS do município, retornam com participantes na próxima segunda-feira (5), a partir das 8 horas. O atendimento as crianças de zero a três anos e 11 meses, nos CEIs da Afasc, iniciam na quarta-feira (7). O Serviço do Idoso, nos bairros, com os Grupos de Idosos e no Centro de Convivência da Terceira Idade, voltam a ativa no dia 19 de fevereiro. Já os Clubes de Mães, voltam suas atividades a partir do dia 26 de fevereiro. Aqueles que precisam de atendimento da Afasc Solidária, podem ir até a sede, que está instalada no camelódromo.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone 3445-8950.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Foto: Arquivo/Comunicação

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb