Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Famílias dos Centros de Educação Infantil da Afasc Moradas da Colina e Santo Antonio participam de festas julinas

A tarde do último sábado (13) foi de muita alegria para as crianças e famílias atendidas nos Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Moradas da Colina e Santo Antonio. As duas creches realizaram suas Festas Julinas e mostraram para os pais e responsáveis toda a felicidade dos pequenos ao se apresentarem depois de vários dias ensaiando diversas danças.

Os festejos contaram com a participação da vice-dama do município e coordenadora de Educação Física do Departamento de Educação Infantil da Afasc, Robinalva Ferreira e da coordenadora do DEI, Andreza Dagostim.

Segundo Andreza, estas festas que reúnem as famílias influenciam diretamente na vida escolar das crianças. “Os CEI’s fazem estas festas para resgatar a valorização cultural das festas juninas, mostrando para as famílias que é importante sempre que elas acompanhem a vida escolar da sua criança. Sempre que chegamos nas festas percebemos a alegria das crianças de poder mostrar ao seus familiares tudo o que aprenderam”, destaca a coordenadora.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb