Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Grupos IV do CEI Afasc Beato Aníbal Maria di Frância recebem projeto de saúde

As crianças do Grupo IV B e C do Centro de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) Beato Aníbal Maria di Frância estão recebendo orientações sobre alimentação saudável por meio de atividades educativas e lúdicas com acadêmicos da 7ª fase do Curso de Enfermagem da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O trabalho que está vinculado a Unidade Básica de Saúde (UBS) e está sob a supervisão da professora Zoraide Rocha, faz parte do projeto “Integralidade no processo de cuidar em enfermagem na saúde da criança e adolescente”.

Temas como Educação em Saúde e saúde da Criança, estão sendo trabalhados com as crianças e suas famílias.

Conforme a diretora do CEI, Alyne da Silva, as crianças estão sendo muito receptivas as atividades propostas pelo projeto dos acadêmicos. “Acadêmicas e professora estão trabalhando conosco por meio de um vinculo estabelecido com a Unidade de Saúde. Nossas crianças passaram por verificação de altura e peso, e agora estão participando de atividades educativas de forma lúdica sobre alimentação saudável. Tem sido uma experiência muito bacana tanto para as crianças, que são grande difundidores de informação, quanto para suas famílias e professoras”, relata a gestora.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: CEI Afasc Beato Aníbal Maria di Frância

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb