Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Grupos de Idosos participam de gincana para doações em prol da Afasc Solidária

O Grupo de Idosos do bairro Mineira Velha brilhou intensamente na gincana promovida pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), conquistando a vitória com um 40 mil pontos. Em um esforço notável, o grupo não apenas participou ativamente, mas também se destacou em arrecadações, demonstrando seu comprometimento com a causa, em prol da Afasc Solidária.

Gladis Salvalagio, coordenadora da Afasc Solidária, expressou sua gratidão pela contribuição significativa do grupo vencedor. "O comprometimento e a generosidade do Grupo Mineira Velha são inspiradores. Essas doações farão uma diferença real nas vidas daqueles que mais necessitam em nossa comunidade", declarou Salvalagio.

Além disso, o Grupo Mineira Velha teve a honra de receber a visita especial da presidente de honra da Afasc, Adriana Goulart Salvaro, na tarde desta sexta-feira (24). Sua presença destacou a importância do envolvimento da comunidade em iniciativas solidárias.

Na classificação geral, dos 52 grupos participantes, o segundo lugar ficou para o grupo do bairro Colonial, que também demonstrou notável engajamento, seguido pelo grupo da Vila Manaus, que conquistou o terceiro lugar.

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb