Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Mar é tema de projeto do CEI Afasc Gerda Becke Machado

A integração das crianças com a natureza é muito importante para o desenvolvimento delas, e principalmente, para a conscientizar sobre os cuidados com o meio ambiente e a importância da reciclagem.

Como a educação ambiental no ensino de educação infantil exerce o papel de mobilizar a escola e a família para trabalharem juntas para diminuir para diminuir o acúmulo de lixo, o CEI Afasc Gerda Becke Machado está trabalhando o projeto “Para amar...o mar! ”.

Conforme a diretora da creche, Tatiani Pessoa, desde pequenos, é necessário que as crianças conheçam e preservem o mundo marinho, usando o universo lúdico da infância. “De forma dinâmica, as crianças conhecem e aprendem a respeitar os seres vivos assim como o meio ambiente num todo, criando assim boas relações sociais. A necessidade da conservação das espécies marítimas, mais do que nunca precisam estar presentes no dia a dia, com conteúdos relevantes e atividades lúdico-educativas”, ressalta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI Afasc Gerda Becke Machado

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb