Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Participantes da Estação Cidadania conquistam 32 medalhas no Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu 2022

Treinamento, persistência, disciplina, autoconfiança e o respeito pelo jiu-jitsu. Esses são os valores que tem levado crianças e adolescentes que frequentam a oficina na Estação Cidadania à muitas conquistas. No último final de semana, a equipe com 48 inscritos, conquistou 32 medalhas na 7ª etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu 2022, no Ginásio Municipal Irmão Walmir Orsi. Além da presença do facilitador Philip Pereira, as famílias estiveram no evento, prestando total apoio aos atletas.

Conforme a coordenadora da Estação Cidadania, Maria Lauridia da Silva, com esse número expressivo de medalhas, fica claro que a equipe do departamento está trabalhando no caminho certo com essas crianças e adolescentes. “O jiu-jitsu é uma grande ferramenta como fator de inclusão social, e se destaca não somente por seus benefícios físicos, como o desenvolvimento motor e o bem-estar, mas como uma forma de crescimento pessoal, através de sua filosofia milenar que transmite diversos valores. Estamos muito felizes com a conquista de nossos participantes”, destaca.

A equipe trouxe para casa 16 medalhas de ouro, oito de prata e oito de bronze.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Estação Cidadania

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb