Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Projeto "A Arte de aprender brincando" promove a alimentação saudável no CEI Afasc Lino Pizzetti

Por meio de uma iniciativa marcada por promover o consumo de alimentos saudáveis, as crianças do Grupo 2B do CEI Afasc Lino Pizzetti, estão aprendendo e se divertindo. As ações e atividades fazem parte do projeto “A arte de aprender brincando”, que está sendo desenvolvido pelas professoras Lilian de Carvalho e Viviane Fernandes.

Com a ajuda dos pais, cada criança criou um prato divertido com frutas de sua preferência e outras desconhecidas, podendo assim conhecer novos alimentos.

Segundo as professoras, os pais logo que receberam o bilhete explicativo, pedindo sua colaboração para criar o prato divertido, se mostraram felizes por poderem participar da atividade junto dos seus filhos. “Esse projeto tem como intuito promover uma alimentação saudável, ampliar o conhecimento sobre os alimentos e estimular os bons hábitos alimentares, trazendo para a sala de aula atividades necessárias para o desenvolvimento e aprendizado dos pequenos”, comentam Lilian e Viviane.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: CEI Afasc Lino Pizzetti

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb