Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Voluntárias da Afasc Solidária são homenageadas na segunda edição do Café Solidário

Triagem de roupas, costuras e colaboração na organização dos donativos. Esses são apenas alguns dos trabalhos desenvolvidos pelas voluntárias da Afasc Solidária, durante o tempo que passam junto aos profissionais do espaço. Para agradecer e homenagear essas pessoas por toda dedicação, a equipe realizou nesta segunda-feira (12), a segunda edição do Café Solidário.

“Essa equipe de voluntárias tem colaborado muito com o trabalho realizado pela Afasc Solidária. A força tarefa que essa equipe faz para atender as pessoas que precisam é algo que enche nossos olhos e coração. Agradeço as voluntárias, que estão juntos conosco no dia a dia, dando o melhor de si, pelo próximo. Que em 2023 elas continuem ao nosso lado, e que outras mãos solidárias, também possam nos ajudar”, destaca a presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro.

Durante o encontro, a coordenadora da Afasc Solidária, Gladis Salvalaio, compartilhou com os convidados, os principais indicadores do ano de 2022 e a projeção de ações para qualificar o serviço e ampliar o atendimento em 2023. “Nós agradecemos e reconhecemos o empenho de cada voluntária. Somente a união de forças entre todos, permite que mantenhamos organizado o espaço da Afasc Solidária, oferecendo assim um atendimento de qualidade à população”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb