Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

APAE recebe apresentações da oficina de dança do SCFV CRAS Tereza Cristina

Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Tereza Cristina abrilhantaram a abertura da Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla no ginásio da APAE de Criciúma, nessa terça-feira (20). Esse ano o tema central dos debates será: Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas.

Crianças e adolescentes, acompanhados da orientadora social, Simone Feltrin e do facilitador de dança, Maicon Motta, participaram de momentos de reflexões no dever da igualdade para inclusão.

Segundo Simone, é importante que as crianças e adolescentes estejam juntos na busca por igualdade social para as pessoas com deficiência. “Esses momentos de integração são muito importantes para os participantes conhecerem e principalmente respeitarem as diferenças. As apresentações foram desenvolvidas nas oficinas de dança, e buscaram levar aos alunos da APAE, momentos de diversão e principalmente fazer com que nossas crianças e adolescentes percebam que todos tem suas capacidades e limitações, independente de quem seja”, ressalta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: SCFV CRAS Tereza Cristina

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb