Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Abrigo Lar Azul da Afasc recebe doações de produtos de higiene da Guzzatti

Muitas ações para beneficiar as pessoas estão sendo realizadas por diversas instituições durante este período de pandemia do Covid-19. Na tarde dessa segunda-feira (18), o Abrigo Lar Azul, que está sob a coordenação da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), recebeu da Guzzatti Ótica Jóias e Relógios, do Centro da cidade, diversos produtos de higiene pessoal para os adolescentes.

A entrega faz parte do projeto “Eu voluntário”, desenvolvido pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), a Liga de Doações Conecta SC, e Serviço Social da Indústria (SESI) de Criciúma, onde empresas ajudam entidades da sua região.

Conforme a coordenadora do Abrigo Lar Azul, Rosilda Patrício, essa ação organizada pelo “Eu voluntário”, é um projeto que traz não somente doação, mas é uma prova de carinho para com as entidades que prestam assistência. “Essa ação mostra o quanto o serviço realizado pela Afasc é importante para a sociedade criciumense. Recebemos diversos produtos de higiene pessoal para os adolescentes, que assim que receberam, se mostraram muito agradecidos. Acreditamos que essa união de forças, mostra que tudo pode mudar, e que existem muitas pessoas que pensam no próximo. Queremos agradecer de forma especial a Guzzatti e ao SESI Criciúma pelo trabalho na Liga de Doações”, comenta.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos: Abrigo Lar Azul/Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb