Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Abrigo Lar Azul recebe "Troco Solidário" da Rede Bistek Supermercado

O diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli, juntamente com a coordenadora do Abrigo de Acolhimento Provisório Lar Azul, estiveram na manhã desta terça-feira (17), na sede do Bistek Supermercado, na cidade de Nova Veneza, entregando ao gerente comercial da rede, Rodnei Serafim, o certificado “Empresa Solidária”. A certificação, foi uma forma de agradecer a empresa, que destinou parte do seu “Troco Solidário”, para o abrigo, colaborando assim, com o desenvolvimento das atividades sociais do espaço.

Conforme o diretor executivo, em meio as situações que está sendo vivenciada atualmente em decorrência da Covid-19, a rede Bistek adotou essa ação propositiva que vai trazer grandes benefícios para o Abrigo Lar Azul. “Essa iniciativa da equipe do Bistek no sentido de colaborar com o desenvolvimento das atividades do Lar Azul, mostra o protagonismo empresarial em termos de solidariedade. Mesmo nesse momento difícil, as pessoas não deixam de ajudar o próximo. Estamos muito felizes e gratos por recebermos parte do “Troco Solidário” dessa grande empresa”, destaca Boaroli.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb