Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária arrecada mais de 12.900 itens na Gincana Solidária dos Clubes de Mães

O encerramento da Gincana Solidária 2023, realizado através de uma parceria entre Afasc Solidária e Clubes de Mães, foi um sucesso. Os 140 grupos atendidos pela associação não mediram esforços, e arrecadaram mais de 12.900 itens, entre agasalhos, roupas de cama, louças e produtos de higiene pessoal.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Gladis Salvalaio, a contribuição dos Clubes de Mães foi essencial e será de grande utilidade para as famílias que buscam apoio da entidade. “Agradecemos muito a participação de cada grupo que com muito amor, carinho e dedicação buscaram esse número expressivo de itens. Cada gesto de solidariedade que a Afasc Solidária recebe, é um calor humano para nossas famílias”, ressalta.

O Clube que mais arrecadou será premiado com uma viagem. Já o segundo colocado receberá um café com torta e salgados. O terceiro e o quarto colocados serão contemplados com uma torta.

Lista dos grupos vencedores:

Colocação Nome do Clube Pontuação
Clube de Mães Jardim Angélica (Salão da Igreja) 33.912
Clube de Mães Fênix – Centro (Camelódromo) 13.403
Clube de Mães Liberdade 13.351
Clube de Mães Girassol – Mina Brasil 13.339

“Nossa equipe da Afasc Solidária, bem como a equipe do departamento de Clube de Mães parabeniza os grupos vencedores e cumprimenta os demais grupos participantes. Com certeza temos garantido um atendimento de qualidade para as famílias vulneráveis de nosso município”, destaca Gladis.

As pessoas que quiserem fazer doação para a Afasc Solidária podem entrar em contato com o departamento pelos telefones: (48) 3445-8950 ou (48) 99122-2024.

Texto: Milena dos Santos

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb