Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária busca arrecadações de roupas e calçados masculinos e infantis, e roupas de cama

Com o intuito de ajudar as famílias carentes do município, a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma, por meio da Afasc Solidária, está buscando novas arrecadações. No momento, a entidade que trabalha com o cadastro de 3.300 famílias, está buscando a colaboração da população com roupas e calçados masculinos e infantis, além de roupas de cama, que tem sido muito solicitado pelos usuários do serviço.

As pessoas que puderem colaborar, podem entrar em contato com a Afasc Solidária através do telefone (48) 3445-0300 ou no whatsapp (48) 9 9145-3096, de segunda-feira a sexta-feira, das 13 horas às 17h; ou levar até as caixas solidárias, que estão instaladas na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), na Praça Nereu Ramos (junto ao ponto de táxi) ou no Parque das Nações.

De acordo com a responsável pela administração da Afasc Solidária, Nádia Paz, essa campanha visa arrecadar roupas e cobertores em bom estado de uso, para atender a demanda crescente, que veio com a chegada do frio. “Os criciumenses são pessoas muito solidárias, por isso, temos essa grande demanda de atendimento. Nesse momento estamos com estoque de roupas femininas, mas em contrapartida, quando as famílias precisam de roupas infantis e masculinas, não temos muito para ofertar. Acredito que esse momento atípico, tem feito com que as pessoas precisem mais da colaboração, então pedimos ajuda da população para atender esses cidadãos que se encontram em maior vulnerabilidade”, comenta.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb