Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária completa um ano de atendimento aos criciumenses

Um trabalho de sucesso. Assim está definido esse primeiro ano de atendimento ao cidadão da Afasc Solidária. Além de oportunizar momentos de aprendizagem para pessoas em situação de vulnerabilidade social, o departamento de Assistência Social da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), reúne uma série de ações que são prestadas às famílias usuárias dos programas da entidade.

Segundo a coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, neste um ano, o projeto tem garantido assistência social de qualidade para as pessoas que tem comparecido ao setor. “O resultado deste trabalho de um ano é visto no retorno positivo da população, que tem percebido que a equipe tem dado seu melhor para prestar um atendimento de qualidade”, comemora Lucimere.

Para prestar o atendimento necessário a Afasc Solidária conta com um grupo de voluntários e uma equipe de profissionais na área de assistência social, que buscam não apenas realizar a doação, mas despertar habilidades na população.

Textos e Fotos - Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb