Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária e Grupo Box Colletion realizam campanha para arrecadar produtos de higiene

A Afasc Solidária está recebendo uma ajuda de peso neste final de ano. O Grupo Box Collection está realizando uma linda campanha para arrecadação de produtos de higiene básica (shampoos, cremes dentais, escovas de dente, sabonetes, absorventes, papel higiênico, entre outros), colaborando assim com a higiene pessoal de famílias atendidas pelo departamento de assistência social da entidade.

As doações poderão ser feitas até o dia 23 de dezembro, nos latões da campanha que estão instalados nos seguintes pontos: Empresa Box Collection, no bairro Linha Anta, na Afasc Solidária e na Prefeitura Municipal de Criciúma.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Gládis Salvalaio, a ideia da equipe do Box Collection é arrecadar produtos que são de extrema utilidade para as pessoas carentes, mas que a maior parte da população não doa por achar não ser necessário. “Mesmo nos dias de hoje, muitas pessoas não têm acesso a esses itens considerados básicos na higiene pessoal; por isso, assim que a fomos procurados pela Box Collection, aceitamos de imediato essa grande oportunidade”, comenta.

Durante o ano, outras empresas e parceiros da Afasc Solidária buscam doações destes produtos.

Texto: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb