Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária e empresa SulForp realizam curso de elétrica predial

Uma parceria entre a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através da Afasc Solidária e a empresa Sul Formação Profissional (SulForp) disponibilizará gratuitamente para os criciumenses o curso profissionalizante de “Elétrica Predial”. A formação, terá duração de seis meses, com aulas uma vez por semana, no período noturno.

As vagas do curso são limitadas, por esse motivo, os interessados em participar das aulas, devem se dirigir ao Centro de Capacitação, no bairro Paraíso, até a próxima sexta-feira (15), das 8 horas às 12h e das 13 horas às 17h, com documentos pessoais para realizar a inscrição.

Conforme a coordenadora da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, a parceria na qualificação da população, possibilita que as pessoas que estão fora do mercado de trabalho, possam ter alternativas para retornar. “A Afasc trabalha como agente de transformação, possibilitando que as pessoas encontrem formas para mudarem sua situação de vida. Nesse curso, os participantes vão aprender sobre procedimentos e métodos de trabalho com a elétrica predial, sempre de acordo com as normas técnicas de segurança exigidas. Com a capacitação, as pessoas sairão qualificadas para atender as exigências do mercado de trabalho”, ressalta Lucimeri.

Aqueles que tiverem dúvidas sobre inscrições ou buscam informações sobre o curso, podem entrar em contato pelo telefone: (48) 3445-0300.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Arquivo/Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb