Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária está trabalhando nos últimos preparativos do bazar

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) está preparando mais uma edição do Bazar Afasc Solidária para sexta-feira (7) das 9h às 20 horas e sábado (8), das 8h às 12 horas. As pessoas serão recebidas pela equipe na sede da Afasc Solidária, ao lado do camelódromo. Para estruturar os detalhes do evento, profissionais do departamento estão trabalhando a todo vapor para finalizar os preparativos.

Em sua quinta edição, o bazar é promovido cm o intuito de angariar fundos para compras de equipamentos hospitalares, cestas básicas e outros produtos que contribuem com a população em vulnerabilidade social. Estará a venda roupas, calçados e acessórios, novos e seminovos, com valores entre R$ 5,00 e R$ 40,00.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, é necessário que a equipe se dedique desde já para que o bazar apresente um resultado positivo e supere as expectativas da entidade. “Estamos organizando tudo para que a população encontre os produtos de maneira facilitada. Temos variadas opções de roupas, calçados e acessórios com qualidade e preços atraentes. Contamos com o apoio de toda a população nesta quinta edição para que seja um sucesso ainda maior que o ano passado”, comenta Lucimeri.

Outras informações sobre o Bazar Afasc Solidária, podem ser esclarecidas pelo telefone: (48) 3445-0300.

Aniversário Afasc Solidária

No mesmo dia que inicia o Bazar Afasc Solidária, a entidade celebra o seu 2º aniversário com a direção da Afasc, autoridades municipais, equipe do departamento de Assistência Social e população. Antes da abertura das portas, será realizado um corte de bolo.

“Durante estes três anos, acreditamos que realizamos um trabalho muito positivo com as comunidades criciumenses. Foram diversos cursos de preparação para o mercado de trabalho, atendimento a diversas famílias em situação de vulnerabilidade, entre outras situações. Só queremos agradecer o carinho que as pessoas nos trataram até aqui, e deixar claro que continuaremos trabalhando firmes e prestando um serviço de qualidade para as pessoas que muito precisam da gente e do nosso apoio”, destaca Lucimeri.

Texto e fotos: Comunicação Afasc

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb