Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária homenageia voluntárias da instituição

Com o intuito de reconhecer o brilhante trabalho realizado com a alma e o coração das mulheres que prestam serviço de forma gratuita a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma, através da Afasc Solidária, a entidade, por meio do diretor executivo Adriano Boaroli e da coordenadora do departamento de Assistência Social – Afasc Solidária -, Maria Lauridia da Silva, celebraram o “Dia do Voluntário”, nessa quarta-feira (28), com lembrancinhas e cartões que foram entregues as voluntárias, expressando assim a gratidão da associação pelos serviços prestados.

Durante o encontro, o diretor executivo, felicitou as voluntárias e agradeceu o serviço realizado, que tem sido um diferencial no atendimento as comunidades de Criciúma.

Para a coordenadora, a data é importante para que as pessoas conheçam ainda mais sobre o trabalho prestados por essas pessoas, que doam um pouco de si, para levar um pouco de amor ao próximo. “É de extrema importância reconhecer e valorizar este trabalho tão lindo que é o voluntariado. Nossa equipe de voluntárias realiza diariamente um trabalho de excelência que reflete na qualidade do atendimento prestado à comunidade. Somos muito gratos a todos que dedicam uma parte do seu tempo para nos ajudar na missão de prestar um bom atendimento socioassistencial aos que nos procuram”, comenta Lauridia.

As pessoas que tiverem interesse em fazer parte da equipe de voluntários da Afasc Solidária, podem entrar em contato através do telefone: (48) 3445-0300 ou se dirigir até a sede da instituição que está localizada na Rua: São José, SNº, Centro, anexo ao Camelódromo.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb