Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária inicia campanha para doações de roupas e calçados masculinos e infantis

Com o slogan “Pode não ser um produto novo para você, mas será um novo produto na vida de quem precisa”, a Afasc Solidária busca arrecadações de roupas e calçados masculinos e infantis para suprir a falta em seus estoques. A campanha está sendo realizada para atender as necessidades emergenciais das pessoas que buscam auxílio da entidade.

Conforme coordenadora técnica da Afasc Solidária, Lucimeri Nesi, toda e qualquer doação é importante para atender as famílias carentes. “No momento estamos em falta de roupas e calçados masculinos e infantis, e como Criciúma é uma cidade colaborativa, cheia de solidariedade, acreditamos que em breve vamos regularizar nossos estoques. As pessoas entendem a necessidade das famílias que estão em situação de vulnerabilidade e participam das campanhas”, frisa a coordenadora.

As pessoas que tiverem interesse em participar da campanha, podem levar suas doações até a Afasc Solidária, que está instalada na Rua São José, Centro, anexo ao Camelódromo. Se não puderem levar até o local podem deixar nos pontos de coleta, onde estão instalados latões da Afasc Solidária.

Afasc Solidária confecciona pijamas infantis para distribuição

Com a chegada do frio, muitas famílias tem aumentado a busca por doações de roupas infantis na Afasc Solidária. Para garantir um inverno mais aquecido aos pequenos, a equipe de assistência social da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), com apoio de voluntárias e das capacitadoras dos Clubes de Mães/Inclusão Produtiva, confeccionaram mais de 30 pijamas de pelúcia que serão doados às famílias que diariamente solicitam atendimento na entidade.

Segundo a coordenadora, a entidade tem buscado dia após dia o apoio de todos para prestar uma atendimento de qualidade a população. “Graças ao apoio de nossas voluntárias e das profissionais dos Clubes de Mães, conseguimos produzir mais de 30 pijaminhas para as crianças que estão com falta de roupas quentes nessa onda de frio que tem feito nos últimos dias”, comenta.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: Comunicação Afasc/Arquivo e Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb