Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária realiza Drive Thru em alusão ao "Dia Internacional do Voluntariado"

A Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), através do departamento Afasc Solidária, tem atendido diversas famílias que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica devido a gravidade da pandemia do Novo Coronavírus (Covid – 19). Com isso, os donativos arrecadados pela instituição, como; alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e artigos ortopédicos, estão saindo de forma mais rápida.

Visando continuar atendendo as numerosas demandas que chegam todos os dias a Afasc Solidária, o departamento de Assistência Social realizará no dia 28 de agosto, das 9 horas às 12h, na Rua da Gente – ao lado do Parque das Nações -, um Drive Thru Solidário, com o objetivo de arrecadar fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

Conforme a coordenadora da Afasc Solidária, Gladis Sarvalaio, a ação, está sendo realizado em alusão ao “Dia Internacional do Voluntariado”, data em que se celebra a importância do trabalho voluntário. “Temos uma equipe técnica formada, mas temos também nossa equipe de voluntárias que não medem esforços para atender as demandas da comunidade carente de Criciúma. Essa é uma forma que encontramos para mostrar o quanto somos gratos por tudo que elas têm feito. Vamos aproveitar também para convidar a comunidade para se engajar nas causas sociais”, destaca.

Apoiadores participação do evento

Para que o evento aconteça, a Afasc Solidária firmou parceria com a B7 Produções, Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundação Municipal de Esportes (FME) e Defesa Civil, Rats Garage Brazil e o Criciúma Esporte Clube, parceria firmada nessa sexta-feira (6), através da direção da Afasc, representada pelo diretor, Adriano Boaroli e presidente do time, Anselmo Freitas.

Texto e fotos: Milena dos Santos – SC 04205 JP

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb