Central de Atendimento:
SAC (48) 3445-8950

Afasc Solidária recebe alimentos arrecadados pelo 28º GAC durante apresentação da Banda Sinfônica do Exército

Mais de 660 quilos de alimentos não perecíveis foram recebidos pela Afasc Solidária nesta quinta-feira (31). Todos os produtos foram arrecadados pelo 28° Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), que disponibilizou ingressos à população mediante a troca de um quilo de alimento não perecível, para a primeira apresentação da banda Sinfônica do Exército, que ocorreu no dia 21 de outubro, no Teatro Municipal Elias Angeloni.

O direcionamento dos donativos para a Afasc Solidária foi intermediado pela 3ª sargento do Exército, Samira Dutra, que entrou em contato com a coordenação da entidade, e informou que todo alimento arrecadado seria doado para a instituição.

De acordo com a coordenadora da Afasc Solidária, Maria Lauridia da Silva, a ideia de aliar boa música com ação social, é uma mistura que vai ajudar muito diversas famílias em situação de vulnerabilidade ou que precisa de um amparo momentâneo. “Foi muito gratificante receber a visita do 28º GAC e poder mostrar a eles um pouco das ações realizadas pela Afasc Solidária. Ficamos honrados em ser a entidade escolhida para receber os alimentos e poder direcioná-los a quem realmente necessita. A Afasc Solidária tem aproximadamente três mil pessoas cadastradas que buscam nossos serviços para auxiliá-los nas situações de vulnerabilidade. Gostaríamos de deixar registrado nossos mais sinceros agradecimentos a sargento Samira e sua equipe”, destaca.

Texto: Comunicação Afasc

Fotos: 28º GAC e Afasc Solidária

Fotos
Compartilhe:

APOIADORES

v.1 Copyright 2022-2024 - https://www.afasc.com.br · Todos os direitos reservados.
As fotos aqui vinculadas, assim como logotipo e marca, são de propriedades do site (https://www.afasc.com.br)
É vedada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administradora do site.
Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Uma entidade não governamental, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos. - 75.565.572/0001-17
Desenvolvimento:
Publiartweb